A poucos dias da maior manifestação do país, os grupos carnavalescos preparam-se ao pormenor com ensaios diários. A reportagem da Rádio Nacional de Angola fez, na quarta-feira, uma ronda aos grupos para ver como andam os ensaios. jornalista Lourenço Miguel, foi ao município do Rangel ver como andam os preparativos do União Recreativo Kilamba, vencedor da edição passada do Carnaval de Luanda. Clique no áudio abaixo e saiba mais:
todayFevereiro 12, 2026 107 1
O Programa Rádio Piô faz hoje, quinta-feira, 05 de Janeiro 40 anos desde que passou a fazer parte da grelha de programação da Rádio Nacional de Angola. Considerado como uma escola, o Programa Rádio Piô da RNA tem sido o ponto de partida de vários profissionais, que hoje muitos deles se tornaram grandes figuras do Radiojornalismo. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Constantino Armando:
Um jovem de 17 anos de idade foi morto à facada pelo seu amigo por este não partilhar um prato de comida. O caso aconteceu ontem, quarta-feira(04), no mercado de Kikolo, em Luanda. O presumível autor do crime já foi detido e será presente ao mistério público. Clique no áudio abaixo e saiba mais com a jornalista Jany Ferreira:
play_arrow
Canal A UNIMOS O PAÍS
play_arrow
Rádio Cinco A VITÓRIA DO DESPORTO
play_arrow
Ngola Yetu NGOLA YETU
play_arrow
Rádio Cultura Angola UMA RÁDIO PARA TODOS
play_arrow
RNA Internacional CONNECTING ANGOLA TO THE WORLD
play_arrow
Rádio Cuando Cubango A SINTONIA DAS TERRAS DO PROGRESSO
play_arrow
Rádio Cunene A RÁDIO DE OMBALA GRANDE
play_arrow
Rádio Moxico A SINTONIA DA PAZ
play_arrow
Rádio Cabinda A SINTONIA DAS TERRAS DE MAKONGO, MANGOIO E MALOANGO
play_arrow
Rádio Huila A SINTONIA DA MUMUILA
play_arrow
Rádio Lunda Norte SINTONIA SAMANHONGA
play_arrow
Rádio Luanda A SINTONIA DA KIANDA
play_arrow
Rádio Benguela A VOZ DAS ACÁCIAS
play_arrow
Rádio Zaire A SINTONIA DO KULUMBIMBI
play_arrow
Rádio Huambo A SINTONIA DA RADIO CIDADE VIDA
play_arrow
Rádio Cuanza Sul INFORMAR PARA GERAR PROGRESSO
play_arrow
Rádio Malange A SINTONIA DA PALANCA NEGRA GIGANTE
play_arrow
Rádio Bié A VOZ DO CORAÇÃO DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Uige A SINTONIA DO BAGO VERMELHO
play_arrow
Rádio Lunda Sul A SINTONIA DIAMANTE
play_arrow
Rádio Namibe A SINTONIA DA WELWITCHIA MIRABILIS
play_arrow
Rádio Cuanza Norte A SINTONIA DA PORCELANA
play_arrow
Rádio Bengo A SINTONIA NGANDU
play_arrow
Rádio Lobito A SINTONIA DA SALA DE VISITA DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Viana A SINTONIA SATÉLITE
play_arrow
Rádio Cacuaco INFORMAÇÃO COM RIGOR E ISENÇÃO
play_arrow
Rádio Cazenga SINTONIA AMIGA