CANAL A

NOTÍCIAS

CANAL A - Destaque

Casos de tuberculose aumentam na província do Bengo

Os casos de tuberculose continuam a aumentar na província do Bengo, numa situação que preocupa as autoridades sanitárias locais. Dados divulgados pelas autoridades indicam que, durante o ano de 2025, foram registados mais de três mil casos da doença na província. Já no período de janeiro a fevereiro deste ano, foram diagnosticados cerca de quatrocentos novos casos de tuberculose. Jornalista Vladimiro Afonso. Clique no áudio abaixo e ouça.

todayMarço 10, 2026 38 1

CANAL A - Destaque

Provedoria de Justiça inaugura nova representação no Cuanza-Norte

A representação da Provedoria de Justiça no Cuanza-Norte conta, desde ontem, com uma nova estrutura destinada a reforçar os serviços de defesa e promoção dos direitos dos cidadãos na província. O novo edifício foi inaugurado pela Provedora de Justiça de Angola, Florbela Araújo, no âmbito de uma visita de trabalho de dois dias que realiza àquela região do país. Jornalista Sebastião Serafim . Clique no áudio abaixo e ouça.

todayMarço 10, 2026 38 1

CANAL A - Destaque

Médicos do Instituto Oftalmológico realizam consultas e cirurgias gratuitas no Namibe

Médicos do Instituto Oftalmológico Nacional de Angola encontram-se na província do Namibe, onde desde ontem realizam consultas e cirurgias gratuitas a pacientes com problemas de visão. A acção médica deverá decorrer até sábado, período durante o qual os especialistas, vindos de Luanda, prevêem atender mais de quatrocentos doentes. Jornalista Bernabé Cipriano. Clique no áudio abaixo e ouça.

todayMarço 10, 2026 38 1

PROGRAMAÇÃO

Select arrow_drop_down

BAIXE JÁ A NOSSA APP

ESCUTE-NOS DE QUALQUER LADO

CONTACTOS

0%
donut_large