CANAL A - Destaque

Clientes da ENDE em Viana devem mais de 18 mil milhões de kwanzas. Empresa de distribuição de eletricidade promove campanha dívida zero

todaySetembro 28, 2026 9

Background
share close

Mais de 18 mil milhões de Kwanzas é o valor da dívida dos clientes da ENDE no município de Viana.
Para ajudar a recuperar  este valor, decorre uma campanha porta a porta para incentivar a regularização da divida. Jornalista Polaco Pedro. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Clientes da ENDE em Viana devem mais de 18 mil milhões de kwanzas. Empresa de distribuição de eletricidade promove campanha dívida zero Patrícia Campos

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Associação de Mulheres dos Mares, Portos e Plataformas Logísticas da CPLP promovem no Zaire debate sobre economia azul

A Economia Azul vai estar em discussão esta terça-feira na província do Zaire, numa iniciativa da associação de Mulheres dos Mares, Portos e Plataformas Logísticas da CPLP. O evento vai reunir mais de Duzentos participantes com foco para a proteção dos mares e ecossistemas costeiros. Jornalista Esperança Manuel. Clique no áudio abaixo e ouça:

todaySetembro 28, 2026 7

CONTACTOS

0%
donut_large