O presidente da Federação Angolana de Futebol, Alves Simões, vai ser duro e extremamente exigente para com os clubes que ascenderam à I divisão em 2026. Segundo Alves Simões, os clubes que não estiverem em condições do ponto de vista financeiro para evoluir no principal escalão do futebol nacional, não terão luz verde para nele participar. Clique no áudio abaixo e ouça:
A Académica do Lobito, vai evoluir futuramente para uma SAD, Sociedade Anónima Desportiva num posicionamento vindo da parte da direcção do clube. O quesito, estará sobre a mesa durante a sua Assembleia Geral Ordinária marcada para o próximo mês de Julho. Quanto aos propósitos, ganhos e como essa SAD funcionará, o presidente do clube, Luís Borges dá as necessárias explicações. Clique no áudio abaixo e ouça:
todayJunho 21, 2025 185 1
A selecção nacional paralímpica de halterofilismo está pronta para participar do mundial da China, que tem início hoje, sábado, 22 de Junho. Angola, vai participar na prova com 3 atletas que, segundo Pedro Adão, o capitão, estão em prontidão e a pensar em representar o país de maneira condigna. Clique no áudio abaixo e ouça:
todayJunho 21, 2025 119 1
Estão concentrados no Centro de Alto Rendimento do Benfica os quarenta judocas que, foram convocados para os Africanos de cadetes e juniores, em ambas as classes, a acontecerem em Angola de 17 a 20 de Julho próximo. A Federação Angolana da Judo, pensa nos próximos dias garantir um campo onde os atletas convocados deverão cumprir as sessões de treino e também um curto estágio antes da competição.
todayJunho 21, 2025 126 3
A selecção nacional feminina de cadetes, que representará o país nos Jogos da Região 5 da União Africana, no mês de Julho em Windhoek/Namíbia continua em preparação visando os jogos que se aproximam. Francisco Chamwangue “Papy”, o seleccionador nacional destapa o véu dessa preparação. Clique no áudio abaixo e ouça:
play_arrow
Canal A UNIMOS O PAÍS
play_arrow
Rádio Cinco A VITÓRIA DO DESPORTO
play_arrow
Ngola Yetu NGOLA YETU
play_arrow
Rádio Cultura Angola UMA RÁDIO PARA TODOS
play_arrow
RNA Internacional CONNECTING ANGOLA TO THE WORLD
play_arrow
Rádio Cuando Cubango A SINTONIA DAS TERRAS DO PROGRESSO
play_arrow
Rádio Cunene A RÁDIO DE OMBALA GRANDE
play_arrow
Rádio Moxico A SINTONIA DA PAZ
play_arrow
Rádio Cabinda A SINTONIA DAS TERRAS DE MAKONGO, MANGOIO E MALOANGO
play_arrow
Rádio Huila A SINTONIA DA MUMUILA
play_arrow
Rádio Lunda Norte SINTONIA SAMANHONGA
play_arrow
Rádio Luanda A SINTONIA DA KIANDA
play_arrow
Rádio Benguela A VOZ DAS ACÁCIAS
play_arrow
Rádio Zaire A SINTONIA DO KULUMBIMBI
play_arrow
Rádio Huambo A SINTONIA DA RADIO CIDADE VIDA
play_arrow
Rádio Cuanza Sul INFORMAR PARA GERAR PROGRESSO
play_arrow
Rádio Malange A SINTONIA DA PALANCA NEGRA GIGANTE
play_arrow
Rádio Bié A VOZ DO CORAÇÃO DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Uige A SINTONIA DO BAGO VERMELHO
play_arrow
Rádio Lunda Sul A SINTONIA DIAMANTE
play_arrow
Rádio Namibe A SINTONIA DA WELWITCHIA MIRABILIS
play_arrow
Rádio Cuanza Norte A SINTONIA DA PORCELANA
play_arrow
Rádio Bengo A SINTONIA NGANDU
play_arrow
Rádio Lobito A SINTONIA DA SALA DE VISITA DE ANGOLA
play_arrow
Rádio Viana A SINTONIA SATÉLITE
play_arrow
Rádio Cacuaco INFORMAÇÃO COM RIGOR E ISENÇÃO
play_arrow
Rádio Cazenga SINTONIA AMIGA