CANAL A

NOTÍCIAS

CANAL A - Destaque

Detido cidadãos envolvidos na morte de uma senhora confundida como sequestradora de menores

A Polícia no Bengo, deteve sete cidadãos acusados de envolvimento na morte de uma senhora que foi confundida como sequestradora de menores. A historia que teve um desfecho trágico, começou quando a vítima tentava localizar o seu ex-marido e recorreu ao auxilio dos menores para os indicar onde se encontrava o antigo marido. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Agner dos Santos Relvas:

todayNovembro 28, 2023 8

CANAL A - Destaque

Efectivos da Polícia Nacional envolvidos no negócio de contrabando de combustíveis

O índice de contrabando de combustíveis que se regista ao longo das fronteiras nas províncias de Cabinda, Zaire, Moxico, Lundas-Norte e Sul, continua a ser preocupante. Para travar este fenómeno, o Ministro do Interior defendeu denuncias de efectivos que estão envolvidos nesta pratica. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista António Chocolate:

todayNovembro 28, 2023 15

CANAL A - Destaque

Grupo técnico para o censo geral de 2024 actualiza malha cartográfica no Cuanza-Norte

Iniciou esta segunda-feira(27), no Cuanza-Norte, a actualização da malha cartográfica da província, visando o Censo Geral da População e Habitação, que o país realiza em 2024. Nesta primeira fase, a actividade inscreve, três municípios; Bolongongo, Quiculungo e Banga. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Sebastião Serafim:

todayNovembro 28, 2023 12

PROGRAMAÇÃO

Select arrow_drop_down

BAIXE JÁ A NOSSA APP

ESCUTE-NOS DE QUALQUER LADO

0%
donut_large