RÁDIO LUANDA

NOTÍCIAS

Rádio Luanda - Destaque

Cazenga necessita mais de 700 professores para dar resposta a carência do sector da educação

O Município do Cazenga necessita de mais de 700 professores para dar resposta a carência do sector da educação e garantir que mais crianças estejam dentro do sistema de ensino. Os números foram apresentados durante a terceira sessão ordinária do Governo Provincial de Luanda que decorreu no Cazenga. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Marina Chambole:

todayAbril 27, 2024 11

Rádio Luanda - Destaque

Mais de 40 mil hectares de terrenos agrícolas em Luanda encontram-se inundados

A UNACA, na Província de Luanda, está preocupada com as inundações dos campos agrícolas causadas pela chuva. De acordo com o Presidente da UNAC, a situação deixou muitos camponeses sem as suas culturas destruídas. São 64 cooperativas agrícolas e 21 associações de camponeses que estão nestas condições. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Polaco Pedro:

todayAbril 25, 2024 24

Rádio Luanda - Destaque

INSS recupera mais de 4,3 mil milhões de Kwanzas dos seus contribuintes

O Instituto Nacional segurança Social, recuperou desde o ano de 2023 até a presente data mais de 4,3 mil milhões de kwanzas de contribuintes intimados pela instituição. De acordo com o INSS, o valor corresponde ao pagamento de novecentos e seis mil contribuintes antes faltosos com a sua obrigação na segurança social. O assunto foi avançado em AZIMUTE ACTUALIDADE, desta terça-feira(23) e ficou-se a saber que há por regularizar uma dívida […]

todayAbril 25, 2024 15

PROGRAMAÇÃO

Select arrow_drop_down

BAIXE JÁ A NOSSA APP

ESCUTE-NOS DE QUALQUER LADO

0%
donut_large