Feira da banana arranca hoje na província do Bengo
O mercado do Panguila na província do Bengo acolhe a partir de hoje a décima segunda edição da feira da banana. Durante três dias, o evento vai juntar os representantes dos 12 municípios da província e de outras regiões do país. A expectativa é de que sejam arrecadados mais de 200 milhões de kwanzas. O jornalista Vlademiro Afonso completa a informação. Clique no áudio abaixo e ouça: