Ministro Mário Oliveira destaca legado de Tomé Armando na Comunicação Social
O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Mário Augusto da Silva Oliveira, manifestou profundo pesar pelo falecimento do jornalista Tomé de Carvalho Armando, ocorrido na segunda-feira, em Luanda, vítima de doença. Numa nota de condolências, o governante destacou o percurso profissional de Tomé Armando, que ingressou nos quadros da Rádio Luanda em 1997, tendo desempenhado funções de redactor, locutor, redactor-repórter do magazine radiofónico “Kiandando” e, mais recentemente, […]