Ministério do Interior reforça compromisso com a segurança e anuncia uso de drones
O ministro do Interior, Manuel Homem, afirmou esta segunda-feira, em Luanda, que o sector está cada vez mais actuante e comprometido com o bem-estar e a segurança da população. As declarações foram feitas durante a cerimónia de deposição de uma coroa de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, por ocasião das celebrações dos 47 anos do Ministério do Interior. Clique no áudio abaixo e ouça: Na ocasião, o governante anunciou […]