CANAL A - Informação

Téte António entregou hoje em Windhoek mensagem do Presidente da República, João Lourenço ao seu homólogo namibiano

todayFevereiro 29, 2024 38

Background
share close

O Ministro das Relações Exteriores, Embaixador Téte António entregou hoje, quinta-feira, 29 de Fevereiro em Windhoek, uma mensagem do Presidente da República de Angola, João Lourenço ao seu homólogo namibiano, Nangolo Mbumba. O Ministro Téte António na qualidade de enviado especial do Presidente João Lourenço, foi portador da missiva cujo teor não foi revelado, num encontro que permitiu passar em revista as relações bilaterais entre Angola e a Namíbia e outros assuntos ligados a região da África Austral.

Téte António fez-se acompanhar a State House de uma delegação que integrou o Director para África, Médio Oriente e Organizações Regionais, Embaixador Jorge Cardoso e a Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária da República de Angola na República da Namíbia, Jovelina Imperial.

O Presidente da República, João Lourenço que esteve no último final de semana em Windhoek, nas Exéquias Fúnebres do Presidente Hage Geingob, onde durante o seu discurso de homenagem manifestou o seu apoio ao povo namibiano, enquanto Chefe de Estado angolano e Presidente em exercício da SADC.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Angola vai contar em breve com um Centro Eletrónico de Segurança Pública

O Comandante Geral da Polícia Nacional, anunciou para os próximos dias a promoção de novas modalidades de combate ao crime e a sinistralidade, em Angola. Arnaldo Manuel Carlos diz que a instituição que dirige apostou no rejuvestimento das unidades da Polícia de Intervenção Rápida, Investigação Criminal e Ordem Pública. Segundo o Comandante Geral Arnaldo Manuel Carlos, nos próximos dias entra em funcionamento o Centro Eletrónico de Segurança Pública, CESP, que […]

todayFevereiro 29, 2024 35

0%
donut_large