CANAL A - Informação

Angola vai contar em breve com um Centro Eletrónico de Segurança Pública

todayFevereiro 29, 2024 35

Background
share close

O Comandante Geral da Polícia Nacional, anunciou para os próximos dias a promoção de novas modalidades de combate ao crime e a sinistralidade, em Angola. Arnaldo Manuel Carlos diz que a instituição que dirige apostou no rejuvestimento das unidades da Polícia de Intervenção Rápida, Investigação Criminal e Ordem Pública.

Segundo o Comandante Geral Arnaldo Manuel Carlos, nos próximos dias entra em funcionamento o Centro Eletrónico de Segurança Pública, CESP, que em colaboração com o SISP, vai auxiliar os agentes na localização dos infratores. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola vai contar em breve com um Centro Eletrónico de Segurança Pública rna

No domínio do Trânsito, Arnaldo Manuel Carlos anunciou também a entrada em funcionamento do Sistema Integrado de Controlo do Transito Rodoviário, SICTR, com recurso a radares inteligentes. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola vai contar em breve com um Centro Eletrónico de Segurança Pública rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Informação

Tribunal Supremo realiza seminário sobre modernização da actividade jurisdicional com foco na transição digital

A transição e transformação digital é um caminho sem volta e no sistema de justiça não é diferente. Os tribunais são chamados a apostar na transformação digital, rumo a simplificação e celeridade processual. A veneranda juíza conselheira e vice-presidente do tribunal supremo, Efigénia Lima apontou os ganhos significativos que este processo poderá trazer para o sistema de justiça nacional. Clique no áudio e ouça: A veneranda juíza conselheira do Tribunal Supremo […]

todayFevereiro 29, 2024 35

0%
donut_large