O novo Governador da capital já está em funções. Entretanto, há muito a ser feito em Luanda. A venda desornada é um destes assuntos dos problemas a ser resolvido. Esta semana a Rádio Luanda está a radiografar os pontos críticos de venda desordenada na Capital. As repórteres Alda Mulaza e Susana Angelo, andaram por alguns lugares de Luanda para constatação dessa realidade. Do KK Cinco Mil, a Rádio Luanda ouviu alguns gritos de socorro de quem vive, trabalha ou circula por lá. Clique no áudio e ouça:
Cenário semelhante também se assiste na Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem Loy, mais propriamente na pedonal da Vila, na zona do Pedalé. Entretanto, os munícipes apontam algumas sugestões que, ao seu ver, podem acabar com a venda desordenada naquele local. Clique noáudio e ouça:
A Repórter Susana Ângelo, esteve no Largo da Teixeira, no Cassequel do Buraco, onde constatou que o cenário não é diferente dos demais já constatados. A disputa de passeios e das faixas de rodagem entre vendedores, compradores e automobilistas é preocupante. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio Luanda/RNA