Bastonária da Ordem dos Médicos de Angola diz que investimentos do governo no sector da saúde vão conferir melhorias significativas na assistência médica aos cidadãos
A Bastonária da Ordem dos Médicos de Angola admite que o país necessita ainda de muitos médicos para dar resposta a demanda do país. A Bastonária, acredita que os investimentos que o governo Angola está a efectuar no sector vão melhor atendimento da população. Jovita André, fez estas declarações no Lubango, onde manteve um encontro com a vice-governador para o sector político e social e económico. Outros dados com a […]
