Inaugurado no Huambo, primeiro Guichê único de empresas da província
Os cidadãos do Huambo já não precisam de se deslocar a Luanda para constituir uma empresa. Nesta terça-feira a província ganhou o seu primeiro Guiché Único de Empresas. A infraestrutura foi inaugurada pelo Ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes que anunciou que os serviços vão chegar a todo o país. Jornalista Fidel Custódio. Clique no áudio abaixo e ouça:
