RADIO 5 - Destaque

todayAbril 8, 2021 55

A assembleia geral da Federação Angolana de Futebol Salão, realizada quarta-feira, 7 de Abril, em Luanda, registou a ausência das Províncias da Lunda-Sul e de Cabinda. Os oito membros demissionados foram já substituídos. Clique no áudio, abaixo, e ouça toda informação com o Jornalista Nelson Ventura:

• cover play_arrow

Futsal: Federação realiza Assembleia Geral para substituir membros demissionários, com ausências de Cabinda e Lunda-Sul rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

RADIO 5 - Informação

Futebol: Petro de Luanda desloca-se este fim-de-semana ao reino de Marrocos para defrontar o Wydad Casablanca

O Atlético Petróleos de Luanda desloca-se este sábado, 10 de Abril, ao Reino de Marrocos, onde vai defrontar o lider do grupo C, o Wydad Athletic Club local. No último sábado (3), o Atlético petróleos de Luanda perdeu, por (1-09, no estádio nacional 11 de Novembro, em Luanda, com o Horoya futebol Clube de Guiné Conacri. Com esta derrota o tricolores continuam a ocupar o último lugar do grupo C, […]

todayAbril 7, 2021 206

donut_large