RADIO 5 - Informação

Futebol: Petro de Luanda desloca-se este fim-de-semana ao reino de Marrocos para defrontar o Wydad Casablanca

todayAbril 7, 2021 206

Background
share close

O Atlético Petróleos de Luanda desloca-se este sábado, 10 de Abril, ao Reino de Marrocos, onde vai defrontar o lider do grupo C, o Wydad Athletic Club local.

No último sábado (3), o Atlético petróleos de Luanda perdeu, por (1-09, no estádio nacional 11 de Novembro, em Luanda, com o Horoya futebol Clube de Guiné Conacri. Com esta derrota o tricolores continuam a ocupar o último lugar do grupo C, com apenas um ponto somado.

De recordar que, o grupo C é composto pelas equipas de futebol do Wydad (Marrocos), Kaizer Chiefs (África do Sul), Petro de Luanda (Angola), e Horoya (Guiné)

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Mudanças à vista nos departamentos do Petro de Luanda, Gilberto pode chefiar alta competição

A direcção do Atlético petróleos de Luanda prevê fazer mudanças, em alguns dos seus principais departamentos. No entanto, cogita-se que o canhoto Gilberto, antigo internacional angolano que brilhou no gigante Al-Alhi Sporting Club do Egipto, e nos Palancas Negras, surge como o futuro homem forte para a alta competição do clube, em substituição de Malamba de Carvalho, este último, que poderá ir para a área de marketing. De referir que, […]

todayAbril 7, 2021 314

0%
donut_large