Processo de interligação de energia eléctrica do Huambo à Huíla regista avanços significativos
O processo de interligação de energia eléctrica, da Província do Huambo à Huíla, vai contribuir para o relançar da indústria na região centro do país. De acordo com a RNT, Rede Nacional de Transportes de Energia, neste momento está em estudo a forma de transformação de energia, que vai contribuir para o relançar da indústria local. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com a jornalista Antónia Cuzanga: