Angosat 2 vai reforçar telecomunicações em 4 províncias do país e impulsionar o desenvolvimento
Quatro províncias do país vão ter em breve instalado o sistema de telecomunicações via Angossat 2 para impulsionar o turismo, a agricultura e outros sectores da vida do país. O projecto vai abranger as províncias da Lunda Norte, Moxico, Cunene e Bié. A ideia é chegar às zonas mais recônditas e garantir o desenvolvimento sustentável. Jornalista Martinho Chingue. Clique no áudio abaixo e ouça: