PR DISCURSA NA CIMEIRA DA UNIÃO AFRICANA
Ao fim da tarde deste sábado, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, usou da palavra na sessão plenária da Conferência Cimeira anual de Chefes de Estado e de Governo da União Africana, iniciada no mesmo dia de manhã. João Lourenço fez, essencialmente, um balanço da actividade que desenvolveu desde que foi eleito Campeão da União Africana para a Paz e Reconciliação em África, em Maio de 2022. Eis, […]