Luanda debate o futuro do sector da energia e águas
O futuro do sector da energia e águas em Angola está a ser debatido aqui em Luanda na conferencia internacional sobre energia e águas. Durante dois dias o evento vai juntar mais de 500 participante entre investidores, empresários e académicos. Em simultâneo com a conferência está a decorrer também uma feira de exposição. Clique no áudio abaixo e saiba mais com o jornalista Martinho Chingue: