População da sede do Songo no Uíge está a consumir água não tratada
A população na sede municipal do Songo, Província do Uíge, está a consumir água não tratada. A Administração Municipal garante que a situação está a ser resolvida, com a construção de um Centro de Captação, Tratamento e distribuição de Água. Saiba mais, no áudio abaixo, com o repórter Anastácio Simão: Fonte: RNA