Já só faltam 15 dias para o arranque do 25º mundial feminino de andebol, prova que vai decorrer em Dezembro próximo no Reino de Espanha. As “Pérolas de África”, nesta altura a cumprir um estágio preparatório na Hungria, contam realizar no mínimo 5 jogos com clubes locais, que na óptica da vice-presidente da Federação Angolana da modalidade, Nair Almeida, deverão ser muito bem aproveitados. Clique no áudio e ouça:
E Justina Praça, antiga internacional angolana que defendeu a baliza do 7 nacional, disse domingo, 14/11, no programa “Recordar é viver” da responsabilidade do Jornalista Domingos Kitumba, esperar que neste processo de renovação levado a cabo pelo seleccionador nacional Filipe Cruz, a selecção não sinta falta das jogadores que ficaram de fora. Clique no áudio e ouça:
Para a antiga guarda-redes do 7 nacional, Filipe Cruz e a direcção da Federação Angolana de Andebol, terão de rever a estatística e os objectivos inicialmente traçados, porque o campeonato do Mundo é uma cimeira extremamente exigente, onde as grandes potências se entregam ao máximo. Clique no áudio e ouça:
Fonte: Rádio 5/RNA