CANAL A - Destaque

Nova ponte sobre o Rio Lifune, que liga os municípios do Dande e Nambuangongo fica concluída dentro de 90 dias

todayJunho 3, 2026 16

Background
share close

A nova ponte sobre o Rio Lifune, na ligação entre os municípios do Dande e Nambuangongo, deverá ficar concluída nos próximos 90 dias.

A garantia é da Direcção Provincial das Infra-estruturas e Serviços Técnicos, que destaca o avanço dos trabalhos e a criação de vias alternativas para assegurar a circulação rodoviária. Jornalista Vladimiro Afonso. Clique no áudio abaixo:

  • cover play_arrow

    Nova ponte sobre o Rio Lifune, que liga os municípios do Dande e Nambuangongo fica concluída dentro de 90 dias Patrícia Campos

 

Editor: Patrícia Campos

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Bispo emérito do Lubango Dom Zacarias Camuenho vai a enterrar amanhã no Cemitério da Missão Católica

Vai  a enterrar manhã no  Cemitério da Missão Católica da Huila, Dom Zacarias Camuenho, Bispo emérito do Lubango. A urna com o corpo do Bispo Católico, chega esta tarde ao Lubango. Ainda hoje est+ marcada uma missa de corpo presente em sua memória na Sê Catedral. Jornalista Ciciolania Marques. Clique no áudio abaixo e ouça:    

todayJunho 3, 2026 19

CONTACTOS

0%
donut_large