CANAL A - Destaque

Angola na lista negra dos países com baixo aproveitamento acadêmico em todos os níveis (Base, Médio e Superior)

todayMarço 28, 2024 207

Background
share close

Angola consta de lista de países com fracos níveis de aproveitamento académico. Os dados apresentados pelo no terceiro encontro de jovens investigadores da CPLP sobre África revelam que o fraco aproveitamento académico em Angola é em todos níveis de ensino. De acordo com a Secretária de Estado para o Ensino Superior, Maria Alice de Almeida, o desafio é melhorar a qualidade de ensino em Angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola na lista negra dos países com baixo aproveitamento acadêmico em todos os níveis (Base, Médio e Superior) rna

E a Coordenadora Cristina Morales D’ Abril, apela os jovens a investir na ciência do continente para que possam fazer parte da comunidade científica internacional. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Angola na lista negra dos países com baixo aproveitamento acadêmico em todos os níveis (Base, Médio e Superior) rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

“Nada tenho contra o povo do Ruanda” Félix Tshisekedi, Presidente da RDC

As relações entre o Presidente da República Democrática do Congo e do Ruanda subiram de tom em consequência de entrevista que Paul Kagame concedeu nesta segunda-feira(25) ao Journal Áfrique. Em reposta a provação do Chefe de Estado ruandês, Félix Tshisekedi afirma que nada tem contra o povo do Ruanda. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Alberto de Jesus: Vale recordar que sob a mediação do Presidente […]

todayMarço 28, 2024 46 2

0%
donut_large