CANAL A - Destaque

“Nada tenho contra o povo do Ruanda” Félix Tshisekedi, Presidente da RDC

todayMarço 28, 2024 46

Background
share close

As relações entre o Presidente da República Democrática do Congo e do Ruanda subiram de tom em consequência de entrevista que Paul Kagame concedeu nesta segunda-feira(25) ao Journal Áfrique. Em reposta a provação do Chefe de Estado ruandês, Félix Tshisekedi afirma que nada tem contra o povo do Ruanda. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Alberto de Jesus:

  • cover play_arrow

    “Nada tenho contra o povo do Ruanda” Félix Tshisekedi, Presidente da RDC rna

Vale recordar que sob a mediação do Presidente angolano, João Lourenço, os chefes de Estado do Ruanda e da RDC aceitaram reunir-se em Luanda. A informação foi confirmada nesta terça-feira(26), pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros do Sudão no fim da visita do Presidente do Sudão do Sul, Salva Kiir.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Sobe para 143 número de mortos no atentado terrorista em Moscovo

O número de mortos no atentado terrorista da passada sexta-feira na sala de concertos russa Crocus City Hall, em Moscovo, subiu para 143 pessoas, segundo a última lista divulgada pelo Ministério de Situações de Emergência russo. A lista, actualizada, baseia-se em dados do Ministério da Saúde russo e é verificada pelos resultados dos exames forenses. De acordo com os investigadores russos, a causa da morte dos espectadores que se encontravam […]

todayMarço 27, 2024 19

0%
donut_large