C.Internacional - Destaque

Hamas anuncia possível trégua na guerra com Israel dentro de dois dias

todayMarço 4, 2024 21

Background
share close

O Hamas anunciou possível trégua em Gaza, um alto funcionário do Hamas afirmou,  no domingo, que será possível uma trégua na Faixa de Gaza dentro de dois dias, mas apenas se Israel aceitar as exigências do movimento Islâmico Palestiniano, disse fonte oficial à imprensa internacional. Se Israel concordar com as exigências do Hamas, que incluem o regresso dos palestinianos deslocados ao norte de Gaza e um aumento na ajuda humanitária, isto poderá abrir caminho para um acordo sobre uma trégua nos próximos dois dias, disse o alto funcionário, sob condição de anonimato. As negociações entre as duas partes são retomadas hoje no Cairo.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo do Cuanza-Norte solidariza-se com Mulheres Idosas e antigas Combatentes no âmbito das comemorações do Março Mulher

O Governador da província do Cuanza-Norte, João Diogo manifestou solidariedade com as Mulheres Antigas Combatentes e Idosas no âmbito das comemorações do Março Mulher. O Governante ofereceu as Mulheres Antigas Combatentes e Idosos bens alimentares vestuários e electro domésticos. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o jornalista Valentim Miguel:

todayMarço 4, 2024 24

0%
donut_large