A primeira empresa que premiou os 24 jogadores dos Palancas Negras e o respectivo staff técnico e clínico, cumpriu a promessa feita. Na segunda-feira(5) o Conselho de Direcção do Banco Keve, entregou a três dos atletas, o capitão Fredy, o guarda-redes Antoinne Dominique e o defesa Jonathan Buatu, o prémio prometido, 8 milhões de Kzs. Fredy, o capitão da selecção nacional no CAN agradeceu o gesto vindo do Conselho de Administração da referida agência bancária. Clique no áudio e ouça:
Quem também agradeceu o gesto do Conselho de Administração do Banco, foi o defesa Jonathan Buatu que, sublinhou a importância de gestos como esse e ressaltou o carinho que estão a receber dos milhões de angolanos. Clique no áudio e ouça:
A Presidente do Conselho de Administração do Banco, Efigénia Tonha, referenciou o gesto e também aplaudiu em nome do seu conselho a grande prestação que tiveram os jogadores no CAN. Clique no áudio e ouça:
Recorde-se que, outras empresas prometeram prémios aos Palancas Negras, mais uma agência bancária, o Banco BAI que prometeu um prémio de 5 milhões de Kwanzas, e a UNITEL empresa de Telefonia Móvel, independentemente do resultado que obtivessem na competição.