RADIO 5 - Destaque

Afrotaças: Embaixadores angolanos voltam a entrar em campo este fim-de-semana

todayDezembro 1, 2023 58 5

Background
share close

As equipas angolanas voltam a jogar este fim-de-semana nas competições da CAF. O campeão nacional Petro de Luanda joga sábado, 02 de dezembro, na Tunísia, diante do Étoile du Sahel, para a segunda jornada do grupo-C.

Os tricolores venceram no primeiro encontro o Al Hilal do Sudão, por 1-0. No outro jogo do grupo C, o Al Hilal do Sudão defronta o Esperance de Túnis.

No domingo, 03 de dezembro, o Sagrada Esperança joga no reduto do Abu Salim da Líbia, para o grupo B. A equipa de Roque Sapiri vem de uma vitória ante o Soar da Guiné Conacri.

A Académica do Lobito, depois da derrota de 3-0 frente ao Rivers da Nigéria, recebe o Club Africain da Tunísia domingo, 03 de dezembro, às 17 horas, no estádio 11 de novembro, para jogo do grupo-C. A equipa benguelense realiza hoje, 01/12, a última sessão de treinos no estádio do buraco.

Picó Sambaca, treinador-adjunto dos lobitangas, assegura que a equipa encara com determinação a partida com os tunisinos. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Afrotaças: Embaixadores angolanos voltam a entrar em campo este fim-de-semana rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Desportivo da Lunda-Sul vence Interclube e lidera Girabola com 13 pontos. “Conseguimos um grande resultado” – Maurílio Silva

Em jogo de antecipação da 10ª jornada do Girabola, o Desportivo da Lunda-Sul isolou-se quinta-feira, 30/11, na liderança do campeonato ao vencer o Interclube, por 2-0, com golos de Mussá e Kuxixima. Cleverson Maurílio Silva, treinador dos lundas, assevera que os seus atletas cumpriram da melhor forma a estratégia na partida. Clique no áudio e ouça: Luís Gonçalves, treinador do Interclube considera que a sua a equipa deu demasiado espaço […]

todayDezembro 1, 2023 85 5 7

0%
donut_large