A quarta jornada do Girabola encerra hoje, 18 de novembro, com cinco jogos e atenções viradas para o dérbi de Luanda, entre o Interclube e o 1º de Agosto, às 15h30, no estádio 22 de Junho.
Os polícias almejam a primeira vitória, com um adversário que é um colosso. O técnico, Luís Gonçalves, sabe que não será fácil. Clique no áudio e ouça:
E na trincheira militar a pretensão é continuar a ganhar. Filipe Nzanza diz que a sua agremiação está motivada. Clique no áudio e ouça:
O Petro de Luanda, campeão nacional, terá a visita do União de Malanje, às 16h00, no Estádio 11 de Novembro. Apesar de muitas ausências, Alexandre Santos, confia nos disponíveis. Clique no áudio e ouça:
O União de Malanje quer surpreender os tricolores. O desejo foi manifestado pelo Presidente, João Julião. Clique no áudio e ouça:
Ainda hoje, às 09h00, o Kabuscorp do Palanca e Desportivo da Huíla jogam os últimos 37 minutos do jogo que foi interrompido na noite de sexta-feira, 17/11, nos primeiros 8 minutos do segundo tempo, por falta de energia no estádio dos Coqueiros.
Zeca Amaral, técnico do Kabuscorp do Palanca, está agastada com a situação. Clique no áudio e ouça:
E Paulo Torres, timoneiro dos militares da frente sul, gostava de ter continuado. Clique no áudio eouça:
Igualmente neste sábado defrontam-se Recreativo do Libolo – Santa Rita de Cássia; Desportivo da Lunda Sul – São Salvador do Congo; e Sporting de Cabinda – Bravos do Maquis.
Fonte: Rádio 5/RNA