CANAL A - Destaque

Governo pondera reduzir o IRT como parte das medidas para atenuar a retirada gradual da subvenção a gasolina

todayJunho 7, 2023 579

Background
share close

O executivo angolano pondera reduzir o IRT como parte das medidas para atenuar os efeitos da retirada gradual aos subsídios aos combustíveis.

A informação foi avançada pelo Secretário de Estado das Finanças e do Tesouro, Ottoniel Santos, que chamou também atenção para eventuais implicações para as finanças publicas caso isso venha acontecer.

Ottoniel Santos, falava num encontro de esclarecimento sobre a retirada gradual do subsídio à gasolina que o Ministério das Finanças tem vindo a promover

O  Economista Afonso Malaca, diz que o executivo está a encontrar as melhores soluções para atenuar os efeitos desta medida junto da população. Clique no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Governo pondera reduzir o IRT como parte das medidas para atenuar a retirada gradual da subvenção a gasolina Carla

 

 

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo do Senegal confirma restabelecimento do acesso à Internet móvel

O governo do Senegal confirmou que foi restabelecido o acesso à Internet móvel, cortado no domingo para tentar conter a violência, na sequência das manifestações após a condenação judicial do líder da oposição Ousmane Sonko. O Ministério das Comunicações, Telecomunicações e Economia Digital indicou na terça-feira que "foi requerido aos operadores de telecomunicações que implementem a medida", avançou a agência de notícias estatal senegalesa APS. O ministério tinha cortado o […]

todayJunho 7, 2023 75

0%
donut_large