CANAL A - Destaque

Huambo: Acto de vandalismo e desordem pública fazem cinco mortos e oito feridos

todayJunho 6, 2023 249 1

Background
share close

O Comando Provincial da Polícia Nacional no Huambo, lamenta a morte de cinco cidadãos nesta segunda-feira dia 5 de Junho do ano em curso, fruto dos actos de vandalismo e arruaça protagonizados pelos taxistas e moto taxistas.

Os actos em referência foram de tamanha barbaridade, chegando a ponto de propiciar uma afronta as forças policiais, pelo que foi impossível evitar a perda de vidas humanas.

No seu comunicado, o Comando Provincial do Huambo da Polícia Nacional reporta ainda como resultado desta façanha, oito feridos, 34 elementos detidos e apreendidas mais de 30 motorizadas.

O documento salienta ainda o registo da quebra de vidros das instalações da Agência de Notícias ANGOP, do INEFOP, Gabinete Provincial do Ambiente, Recolha de Resíduos e Serviços Comunitários, da Terceira Esquadra Policial e a Subestação do CFB.

Dois autocarros de transporte público não foram poupados, assim como se assistiu a vandalização de cinco Comités de Acção do partido MPLA.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Estudo do PNUD revela que pessoas na informalidade preferem ter dinheiro em casa do que num banco

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento realizou um estudo onde chegou-se a conclusão que 90% dos operadores da economia informal em Angola não possuem conta bancária. A realidade apresenta-se como um risco para os mesmos, já que, em muitas situações são obrigados a circular com elevadas somas monetárias. O facto preocupa o Programa de Reconversão da Economia informal do PNUD, que defende maior inclusão dos negócios no mundo […]

todayJunho 6, 2023 200 2

0%
donut_large