CANAL A - Destaque

Guiné-Bissau. PAI — Terra Ranka reivindica “maioria absoluta” nas legislativas

todayJunho 6, 2023 115

Background
share close

 


O líder da Plataforma da Aliança Inclusiva (PAI) — Terra Ranka, Domingos Simões Pereira, afirmou hoje que a coligação conquistou uma “maioria absoluta” nas eleições legislativas de domingo na Guiné-Bissau.

“O PAI — TERRA Ranka sabe e está em condições de assegurar à população guineense, aos militantes e simpatizantes dos partidos que integram a coligação, e aos profissionais da comunicação social, que conquistou uma maioria absoluta”, afirmou Domingos Simões Pereira, também o presidente do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), falava na sede do partido, em Bissau.

“Devo reiterar que nós não pretendemos avançar com a divulgação dos resultados, os resultados são divulgados pelas instâncias competentes para o efeito, mas temos de informar os nossos militantes, simpatizantes e a população em geral que a plataforma PAI conquistou uma maioria confortável, ou seja, uma fasquia superior à própria fasquia que delimita a maioria absoluta”, disse.

Editor: Carla

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Ministro dos Transportes apresenta potencialidades de investimento em Angola na Coreia do Sul

O Ministro dos Transportes, Ricardo Viegas D’Abreu, que esteve em Seul na semana passada, aproveitou a sua presença no Simpósio de Suporte à Implementação Global da ICAO, para conceder uma entrevista ao The Korea Post com o objectivo de apresentar aos empresários coreanos as potencialidades de Angola e as possibilidades de investimento que o país tem actualmente disponíveis. Do sector dos transportes, que encerra oportunidades nos subsectores da aviação, portuário, […]

todayJunho 6, 2023 199 1

0%
donut_large