RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras caem em Kumasi no último minuto do jogo

todayMarço 24, 2023 268 5

Background
share close

A selecção nacional de futebol perdeu quinta-feira, 23/03, com a similar do Gana, por 1-0, no estádio Baba Yara, para a 3ª jornada da fase de grupos de qualificação ao CAN da Côte D’Ivoire, em 2024. Pedro Gonçalves, técnico da equipa nacional, fundamenta a dolorosa derrota diante dos black star do Gana. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Palancas Negras caem em Kumasi no último minuto do jogo rna

Angola recebe, na próxima segunda-feira, 27 de Março, o Gana no estádio 11 de Novembro para a dupla jornada de qualificação ao CAN do próximo ano.

Para o mesmo grupo a selecção da República Centro Africana venceu o Madagáscar, por 3-0.

Na classificação do grupo E, 1º Gana com 7 pontos, 2ºAngola 4 pontos, 3ºRepública Centro Africana com 4 pontos, 4º Madagáscar com apenas 1 ponto.

Outros resultados dos jogos disputados na quinta-feira, grupo H Zâmbia 3-1 Lesoto, Grupo G Congo Brazzaville 1-2 Sudão do Sul,

Grupo I Gabão 1– 0 Sudão e no Grupo F Argélia – Níger,

Na quarta-feira, no grupo L Benim 1-1 Ruanda, e no grupo A Serra Leoa 2-2 São Tomé e Príncipe.

Esta sexta-feira, 24/03, no fecho da 3ª jornada da fase de grupos de qualificação ao CAN, vão jogar, República Democrática do Congo-Mauritânia, Uganda-Tanzânia, Costa do Marfim-Ilhas Comores, África do Sul-Libéria, Cabo Verde-Essuatini, Nigéria-Guiné Bissau, Egipto-Malawi, Guiné Equatorial-Botswana, Senegal-Moçambique, Mali-Gâmbia, Burkina Faso-Togo, Tunísia – Líbia, Camarões-Namíbia e Guiné Conacri-Etiópia.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Turbulência em voo da TAAG provoca 10 feridos

A turbulência num voo da TAAG que fazia a ligação Luanda-Lisboa causou 10 feridos, entre os quais dois membros da tripulação, noticia o Novo Jornal. Segundo a publicação, a turbulência ocorreu quando o avião da Hi Fly, ao serviço da TAAG, sobrevoava a RDC, tendo provocado a projecção de vários objectos, incluindo carrinhos das refeições, pratos e garrafas. Um dos feridos com mais gravidade teve de ser atendido por um […]

todayMarço 24, 2023 833 2

0%
donut_large