RADIO 5 - Destaque

Bola volta a rolar em Luanda. Campeão busca a liderança

todayMarço 24, 2023 139 2

Background
share close

A bola volta a rolar em Luanda, o campeão busca a liderança. Petro de Luanda e Sporting de Benguela, jogam esta sexta-feira, 24 de Março, às 16 horas, no estádio 11 de Novembro, em antecipação da 22ª jornada do campeonato.

Tiago Azulão, avançado do Petro de Luanda e melhor marcador do Girabola com 15 golos, reafirma o objectivo do campeão nacional nesta partida. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Bola volta a rolar em Luanda. Campeão busca a liderança rna

Manuel Vela Maradona, técnico do Sporting de Benguela, augura um jogo de elevado grau de dificuldade diante do clube do eixo viário. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Bola volta a rolar em Luanda. Campeão busca a liderança rna

De recordar que, o 1º de Agosto, lidera a prova com 45 pontos, segundo o Petro de Luanda 44, terceiro o Sagrada Esperança 40 pontos.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras caem em Kumasi no último minuto do jogo

A selecção nacional de futebol perdeu quinta-feira, 23/03, com a similar do Gana, por 1-0, no estádio Baba Yara, para a 3ª jornada da fase de grupos de qualificação ao CAN da Côte D'Ivoire, em 2024. Pedro Gonçalves, técnico da equipa nacional, fundamenta a dolorosa derrota diante dos black star do Gana. Clique no áudio e ouça: Angola recebe, na próxima segunda-feira, 27 de Março, o Gana no estádio 11 […]

todayMarço 24, 2023 268 5 4

0%
donut_large