RADIO 5 - Destaque

Basquetebol: No dia D, José Neto e Carlos Dinis preveem jogo equilibrado na decisão do troféu da Taça de Angola

todayMarço 24, 2023 202 2

Background
share close

Esta sexta-feira, 24 de Março, é o dia D da final de uma das maiores provas de basquetebol nacional, onde será conhecido o vencedor do troféu da Taça de Angola. Interclube e Petro de Luanda decidem hoje, às 18 horas, no pavilhão principal da Cidadela o troféu da 45ª edição da Taça desta competição.

Nos petrolíferos que já concluíram a preparação, José Neto, técnico principal, diz que o adversário merece todo o respeito. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Basquetebol: No dia D, José Neto e Carlos Dinis preveem jogo equilibrado na decisão do troféu da Taça de Angola rna

Por sua vez, Carlos Diniz, técnico do Interclube antevê um desafio equilibrado com os tricolores. Clique no áudio e ouça;

  • cover play_arrow

    Basquetebol: No dia D, José Neto e Carlos Dinis preveem jogo equilibrado na decisão do troféu da Taça de Angola rna

De recordar que, o Petro de Luanda eliminou nas meias finais o 1º de Agosto, por 83-79, e o Interclube derrotou o Asa, por 95-79.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Bola volta a rolar em Luanda. Campeão busca a liderança

A bola volta a rolar em Luanda, o campeão busca a liderança. Petro de Luanda e Sporting de Benguela, jogam esta sexta-feira, 24 de Março, às 16 horas, no estádio 11 de Novembro, em antecipação da 22ª jornada do campeonato. Tiago Azulão, avançado do Petro de Luanda e melhor marcador do Girabola com 15 golos, reafirma o objectivo do campeão nacional nesta partida. Clique no áudio e ouça: Manuel Vela […]

todayMarço 24, 2023 139 2 3

0%
donut_large