CANAL A - Destaque

Provedoria de Justiça avalia demolições no Zango

todayMarço 21, 2023 191

Background
share close

Uma delegação da Provedoria de Justiça deslocou-se, segunda-feira, ao Zango 3/B, no município de Viana, em Luanda, para avaliar a veracidade das informações postas a circular nas redes sociais, sobre demolições de casas de camponeses, sem observância dos procedimentos legais pela Administração Local, no dia 27 de Fevereiro.

O JA Online que cita uma nota, destaca que o coordenador do Bairro Zango 3/B, Júlio Francisco Caetano, informou a delegação da Provedoria de Justiça, que têm os correspondentes documentos sobre os espaços em litígio passados pela Administração de Viana, sublinhado que, o ocorreu foi manifestação de abuso de poder e muitas crianças e mulheres grávidas encontram-se ao relento.

O documento citado, acrescenta, também, que em virtude dos factos carreados, a Provedoria de Justiça dará o subsequente tratamento junto das entidades competentes.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras, no máximo da sua força, encerram micro estágio em Argel

A selecção nacional deixa hoje Argel, rumando para Kumasi, palco do duelo do dia 23 diante do Gana, para a quarta jornada do grupo E de apuramento ao CAN 2024 na Côte D` Ivoire. Na capital Argelina, os Palancas Negras, às ordens de Pedro Gonçalves, trabalharam na coesão e organização defensiva, bem como nas combinações ofensivas, com o objectivo de pontuar em casa dos Black Stars. Amanhã, Angola realiza o […]

todayMarço 21, 2023 121 2

0%
donut_large