RADIO 5 - Destaque

Palancas Negras, no máximo da sua força, encerram micro estágio em Argel

todayMarço 21, 2023 121

Background
share close

A selecção nacional deixa hoje Argel, rumando para Kumasi, palco do duelo do dia 23 diante do Gana, para a quarta jornada do grupo E de apuramento ao CAN 2024 na Côte D` Ivoire.
Na capital Argelina, os Palancas Negras, às ordens de Pedro Gonçalves, trabalharam na coesão e organização defensiva, bem como nas combinações ofensivas, com o objectivo de pontuar em casa dos Black Stars.
Amanhã, Angola realiza o tradicional treino de reconhecimento do relvado do Estádio Baba Yara, que tem capacidade para 40.500 espectadores, seguida da antevisão do duelo a ser feita pelo seleccionador Pedro Gonçalves.
Este embate da terceira jornada do grupo E entre Gana e Angola, será ajuizado pelo Congolês de Brazzaville Jean-Jacques Ndala Ngambo.
Angola e Gana lideram este grupo com 4 pontos, seguidos da República Centro-Africana e Madagáscar com 1, duas selecções que medem forças no mesmo dia em Antananarivo.

Redacção
Antonio Malungo e Airton Kenha

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Alvará Comercial na área de restauração e similares passa a ter validade de dez anos

O Alvará Comercial na área de restauração e similares passa a ter a validade de dez anos. O documento antes tinha a validade de três anos. Os operadores do sector já aplaudiram o novo modelo que vem desburocratizar os processos de licenciamento e inspeção das actividades de restauração. Hoje o Ministério da cultura e turismo reuniu-se com os operadores para a apresentação do diploma de lei aprovado recentemente pelo Conselho […]

todayMarço 21, 2023 415 2

0%
donut_large