RNA

Caso Roxane: Cidadão português condenado a 26 anos de prisão por homicídio contra à sua esposa no Lubango

todayMarço 21, 2023 328

Background
share close
O Tribunal de Comarca do Lubango, na Província da Huíla condenou nesta segunda-feira, o cidadão português, Walter Raposeiro, de 65 anos de idade, a 26 anos de prisão efectiva, por prática do crime de homicídio qualificado contra à sua esposa, Roxane Pestana. O cidadão, segundo o tribunal, matou a sua esposa a tiro à meia noite do dia 25 de Setembro de 2021, a 200 metros da sua residência, no Lubango, tendo de seguida manipulado a cena do crime para forjar um suicídio, disse o juiz de direito que presidiu o julgamento, Gerardo Ukuma, ao ler a setença.
Em declarações à imprensa, após a leitura da sentença, o advogado do réu, André de Jesus, afirmou que vai interpor o recurso junto do Tribunal de Relação do Lubango, para tentar atenuar a pena.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Nelson da Luz é traído pelo «engarrafamento» e falha duplo compromisso dos Palancas Negras

O extremo Nelson da Luz, vai falhar o duplo compromisso dos Palancas Negras, diante do Gana, na corrida ao CAN do próximo ano, na Côte D´Ivoire.  Nelson da Luz, terá ficado retido no trânsito de uma das auto-estradas da Capital Portuguesa, obstruída depois de um acidente, tendo perdido o voo para Angola. Situação que de acordo com o Jornal Record, foi informada à Federação Angolana de Futebol, que por sua […]

todayMarço 21, 2023 176

0%
donut_large