RADIO 5 - Destaque

Nelson da Luz é traído pelo «engarrafamento» e falha duplo compromisso dos Palancas Negras

todayMarço 21, 2023 176

Background
share close
O extremo Nelson da Luz, vai falhar o duplo compromisso dos Palancas Negras, diante do Gana, na corrida ao CAN do próximo ano, na Côte D´Ivoire.  Nelson da Luz, terá ficado retido no trânsito de uma das auto-estradas da Capital Portuguesa, obstruída depois de um acidente, tendo perdido o voo para Angola. Situação que de acordo com o Jornal Record, foi informada à Federação Angolana de Futebol, que por sua vez recusou-se a providenciar nova viajem para o extremo do Vitória Sport Clube de Guimarães.
Nelson da Luz, junta-se aos indisponíveis, Zito Luvumbo e Núrio Fortuna, sendo que para colmatar as ausências, o seleccionador Nacional, Pedro Gonçalves, chamou os atletas Tó Carneiro e Geraldo.
Na presente temporada, Nelson da Luz realizou 23 partidas na liga portuguesa, tendo marcado 3 golos pelos Conquistadores.
Os Palancas Negras medem forças diante dos Black Stars, dia 23 em Kumasi e dia 27 em Luanda, para a dupla jornada do grupo E da corrida ao CAN 2023 na Côte D´Ivoire. Angola e Gana lideram o grupo com 4 pontos cada.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Governo de Cabinda vai levar a consulta pública proposta de plano director de quatro municípios

O Governo da Província de Cabinda vai levar a consulta pública as proposta de plano directores elaborados pelas administrações dos quatro Municípios da Província. De acordo com o vice-governador para Área Técnica e Infraestruturas, Agostinho da Silva, o projecto vai permitir a recuperação e construção de novas infraestruturas nos municípios. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Domingos Tiago:

todayMarço 21, 2023 222

0%
donut_large