CANAL A - Destaque

Jovem de 24 anos morre afogado no interior de uma cacimba

todayFevereiro 20, 2023 152

Background
share close

Um jovem de 24 anos de idade que respondia pelo nome de Vemba Miguel Eduardo, foi encontrado morto nesta, segunda-feira, por afogamento, no interior de uma cacimba, na zona número dois do bairro Papelão, arredores da cidade do Uíge.

O coordenador do Bloco número cinco do bairro Papelão, Domingos Muanda da Silva, contou que o jovem não era morador do referido bairro, todavia, frequentava o mesmo por causa dos seus amigos que lá residem.
Domingos Muanda da Silva revelou ainda que de acordo com as informações obtidas por via das testemunhas oculares, o malogrado encontrava-se em estado de embriagues.
Ainda de acordo com os dados avançados pelo coordenador do Bloco, a vítima encontrou crianças a brincarem ao redor da cacimba tendo de seguida mandado os petizes para casa e despindo-se, entrou para a cacimba que haviam denominado de ´´Piscina Mawete´´ onde encontrou a morte imediata.
O tio de Vemba Eduardo Miguel, Coxe Pedro, mostrou-se indignado com a morte do sobrinho.
A Comandante Municipal do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros do Uíge, Aleluia Maingui Fernando Pedro, disse que o resgate do corpo foi possível graças a sucussão de água, processo que facilitou a entrada dos seus efectivos para dentro da ´´Piscina Mawete´´.

Editor: rna

Rate it

Notícias

RNA

Jovem de 35 anos de idade enforca-se no interior de uma residência

Um jovem de 35 anos de idade, que respondia pelo nome de Manuel Fernando natural do município do Bembe, província do Uíge, foi neste domingo, encontrado morto por enforcamento no interior da sala da residência de seus familiares na zona número dois do bairro Condo e Benze, arredores da cidade do Uíge. O tio do malogrado, Matias Pedro, surpreendido com a decisão maquiavélica do sobrinho contou que não havia motivo […]

todayFevereiro 20, 2023 319

0%
donut_large