RNA

Jovem de 35 anos de idade enforca-se no interior de uma residência

todayFevereiro 20, 2023 320

Background
share close

Um jovem de 35 anos de idade, que respondia pelo nome de Manuel Fernando natural do município do Bembe, província do Uíge, foi neste domingo, encontrado morto por enforcamento no interior da sala da residência de seus familiares na zona número dois do bairro Condo e Benze, arredores da cidade do Uíge.

O tio do malogrado, Matias Pedro, surpreendido com a decisão maquiavélica do sobrinho contou que não havia motivo aparente que levasse o mesmo a pôr fim à sua própria vida.

´´o meu sobrinho não teve troca de palavras nem com a mulher nem com os pais nem com os irmãos´´ disse.

Matias Pedro confessou que o seu sobrinho chegou a enganar os filhos que se encontravam em casa antes de se enforcar:

´´ Ele foi ao tratamento com o pai sábado e no regresso quando eram 16h00, recebeu a chave da casa aos miúdos, de seguida mandou-os para a casa da avó dizendo-lhes que iria ao encontro da esposa que se encontrava a vender no mercado. Enquanto as crianças seguiam em direcção à casa da avó, ele (o malogrado) voltou para casa, fechou todas as portas e janelas e de seguida enforcou-se´´, contou o tio da vítima.

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Presidente da República acompanha Carnaval na Marginal de Luanda

O Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, e a Primeira-Dama da República, Ana Dias Lourenço, prestigiam, nesta segunda-feira, 20 de Fevereiro, na Nova Marginal, o desfile central do Carnaval de Luanda Edição 2023, acompanhados pelo Governador Provincial de Luanda, Manuel Gomes da Conceição Homem. Para assistir à apresentação dos 13 grupos da Classe A, estão, igualmente, presentes representantes de órgãos auxiliares do Titular do Poder Executivo, órgãos de Defesa […]

todayFevereiro 20, 2023 573 2

0%
donut_large