RADIO 5 - Destaque

Estádio de Novembro liberado para jogos internacionais

todayJaneiro 29, 2023 195

Background
share close

O Petro de Luanda e a seleção nacional vão poder fazer os seus próximos jogos no Estádio 11 de Novembro. A Confederação Africana de Futebol, mais uma vez, aprovou o recinto, de forma provisória, para os jogos internacionais.

O estádio encontrava-se interditado, desde o segundo semestre do ano passado, devido ao elevado estado de degradação motivado pela deficiência na manutenção.

De recordar que, o Petro de Luanda começa a disputar em fevereiro, a fase de grupos da Liga dos Campeões, ao passo que os Palancas Negras jogam em março, as partidas de qualificação ao CAN da Cote D’Ivoire.

O comentador Paulo Tomás (na foto) chama atenção, para a continuidade nos trabalhos de melhoramento no estádio, para se evitar o regresso à condição de interdição. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Estádio de Novembro liberado para jogos internacionais rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Mundial de Basquetebol: Atletas da selecção prometem entrega para alcance dos objectivos

Os jogadores do Petro de Luanda prometem entrega na seleção nacional de basquetebol, para o alcance dos objetivos colectivos. Gelson Gonçalves Lukeni e Childe Dundão mostram-se motivados e crentes, na qualificação dos hendeca campeões africanos ao Mundial, que será co-organizado pelas Filipinas, Indonésia e Japão em Agosto deste ano. O extremo-base, Gerson Gonçalves Lukeni, elogia a decisão da Federação Angolana de Basquetebol, em juntar o grupo fora da capital do […]

todayJaneiro 29, 2023 551

0%
donut_large