RADIO 5 - Destaque

Mundial de Basquetebol: Atletas da selecção prometem entrega para alcance dos objectivos

todayJaneiro 29, 2023 550

Background
share close

Os jogadores do Petro de Luanda prometem entrega na seleção nacional de basquetebol, para o alcance dos objetivos colectivos.

Gelson Gonçalves Lukeni e Childe Dundão mostram-se motivados e crentes, na qualificação dos hendeca campeões africanos ao Mundial, que será co-organizado pelas Filipinas, Indonésia e Japão em Agosto deste ano.

O extremo-base, Gerson Gonçalves Lukeni, elogia a decisão da Federação Angolana de Basquetebol, em juntar o grupo fora da capital do país, para a realização do estágio. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundial de Basquetebol: Atletas da selecção prometem entrega para alcance dos objectivos rna

Por sua vez, Childe Dundão quer ganhar os três jogos da quinta janela de qualificação ao Mundial. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Mundial de Basquetebol: Atletas da selecção prometem entrega para alcance dos objectivos rna

A seleção nacional de basquetebol vai disputar de 24 a 26 de Fevereiro, na capital angolana, a quinta janela de apuramento ao Mundial da Ásia, defrontando o Uganda no dia 24, Cabo Verde no dia 25,e a Nigéria no dia 26.

Angola precisa de duas vitórias, para conseguir a qualificação, num grupo onde já se encontra apurada a seleção da Cote D’Ivoire.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Treinador do CAB de Benguela questiona critérios de convocação de atletas à seleção nacional

O melhor cestinha do Unitel Basket, o extremo Josué Bartolomeu, do Clube de Amigos de Basquetebol de Benguela, ficou de fora da convocatória para fazer parte da seleção nacional de basquetebol, que trabalha na qualificação ao Mundial da Ásia. O seu treinador, Jeremias Viana, questiona os critérios usados para a escolha dos pré-seleccionados. Clique no áudio e ouça: Fonte: Rádio 5/RNA

todayJaneiro 29, 2023 158

0%
donut_large