CANAL A - Destaque

UNITA promete retirar processo no Tribunal Constitucional de impugnação dos Órgãos da Assembleia Nacional

todayJaneiro 24, 2023 231 1

Background
share close

A UNITA diz que vai retirar o processo no Tribunal Constitucional sobre impugnação dos Órgãos da Assembleia Nacional. A informação foi avançada pelo Presidente do Grupo Parlamentar da UNITA, Liberty Chiaka que falava no final da conferencia de lideres parlamentares que aprovou agenda para a reunião plenária extraordinária de sexta-feira para a eleição da nova composição dos sues órgãos, sob proposta da Presidente da Assembleia Nacional, Carolina Cerqueira. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    UNITA promete retirar processo no Tribunal Constitucional de impugnação dos Órgãos da Assembleia Nacional rna

De acordo com o Presidente do Grupo Parlamentar do MPLA, Virgílio de Fontes Pereira, o seu partido vai ficar com as 1ª e 3ª vice-presidências do Parlamento ao passo que a UNITA com as 2ª e 4ª vice-presidências. Clique, no áudio abaixo, e ouça:

  • cover play_arrow

    UNITA promete retirar processo no Tribunal Constitucional de impugnação dos Órgãos da Assembleia Nacional rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Plano de Desenvolvimento Nacional vai ser aprovado até Março deste ano

O Ministro de Estado para a Coordenação Económica garante que o Plano de Desenvolvimento Nacional vai ser aprovado no primeiro trimestre deste ano. Manuel Nunes Júnior falava no encontro entre o Parlamento e a equipa económica do Governo, no quadro da discussão do Orçamento Geral do Estado para 2023. Clique, no áudio abaixo, e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem do Romão Ferreira:

todayJaneiro 24, 2023 108 2

0%
donut_large