CANAL A - Destaque

Cessar-fogo na fronteira entre Ruanda e RDC: “Estamos de acordo” – garante porta-voz do M-23

todayNovembro 27, 2022 166 3

Background
share close

O porta-voz do M-23 garante que o movimento aceita o cessar-fogo, decidido na Mini-Cimeira de Luanda. O Major Willy Ngoma garante que a sua organização está aberta ao diálogo, com as autoridades da República Democrática do Congo. Clique, no áudio abaixo, e ouça a tradução das palavras do porta-voz do M-23:

  • cover play_arrow

    Cessar-fogo na fronteira entre Ruanda e RDC: “Estamos de acordo” – garante porta-voz do M-23 rna

E o Presidente da República, João Lourenço, saúda a entrada em vigor do cessar fogo, alcançado entre o Ruanda e a República Democrática do Congo. João Lourenço diz que o conflito, na fronteira entre os dois países, continua a ser uma preocupação de Angola. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Cessar-fogo na fronteira entre Ruanda e RDC: “Estamos de acordo” – garante porta-voz do M-23 rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

CANAL A - Destaque

Mbanza Congo: lançado projecto “Alvor do Saber” que visa promover a cultura investigativa dos jovens

O projecto "Alvor do Saber" foi lançado este sábado, 26/11, em Mbanza Congo, com objectivo de estimular a capacidade argumentativa, e promover a cultura investigativa dos jovens. De acordo com o representante da Comunicação Social da Província do Zaire, a iniciativa está alinhada ao projecto do Executivo de formação de quadros no país. Clique, no áudio abaixo, e saiba mais com o repórter Luís Mamana: Fonte: RNA

todayNovembro 27, 2022 189 2 2

0%
donut_large