RADIO 5 - Destaque

Petro pode cimentar liderança no Girabola

todayNovembro 25, 2022 32 1

Background
share close

O Petro procura cimentar a liderança no campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola 2022/2023. Os petrolíferos defrontam hoje, 25 de Novembro, às 15h30, o Isaac de Benguela, em casa deste, no seguimento da ronda nove. Em caso de vitória, o Petro passará a somar 25 pontos.

Na quinta-feira, 24/11, o D’agosto bateu o Sporting de Benguela por 2-1. O treinador militar, Filipe Nzanza, já previa um jogo difícil. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro pode cimentar liderança no Girabola rna

Nos Leões de Benguela, Osvaldo Roque “Joni”, apontou a falta de sorte como a causa da derrota. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Petro pode cimentar liderança no Girabola rna

Outros resultados registados quinta-feira, Kuando Kubango (1)/ Desportivo da Lunda Sul (1) e Sagrada Esperança (4) / Libolo (2). Não aconteceu a partida entre a Académica do Lobito e o Sporting de Cabinda, face à ausência dos leões do Maiombe na província de Benguela.

De recordar que, segunda-feira (21/11), na abertura, o Desportivo da Huíla bateu o Williete por 1-0. Na quarta-feira, o Bravos do Maquis baqueou, 0-1 ante ao Santa Rita de Cássia do Uíge, ao passo que o Interclube triunfou diante do ASK Dragão, por 3-1.

Os tricolores lideram o Girabola com 22 pontos, em segundo estão os benguelenses do Williete com 20 e em terceiro estão os polícias com 17.

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

0%
donut_large