RADIO 5 - Destaque

Luanda acolhe primeira edição do nacional de artes marciais mistas

todayNovembro 25, 2022 181 1

Background
share close

Luanda é partir de hoje, 25 de Novembro, o palco da primeira edição do Nacional de Artes Marciais Mistas em seniores masculinos e femininos. A competição vai contar com mais de 100 atletas, em representação de sete Províncias. O Secretário Geral da Federação de MMA, Mustafa Gomes, garante que estão criadas as condições necessárias para esta prova. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Luanda acolhe primeira edição do nacional de artes marciais mistas rna

E a província do Uíge vai competir na prova com a sua selecção composta por oito atletas. O Presidente da Associação da modalidade por aquelas paragens, Euclides Cardoso, acredita na boa safra do grupo. Clique no áudio e ouça:

  • cover play_arrow

    Luanda acolhe primeira edição do nacional de artes marciais mistas rna

Fonte: Rádio 5/RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

RADIO 5 - Destaque

Torneio Internacional de ciclismo faz disputar a segunda etapa

Disputa-se hoje, 25 de Novembro, a segunda etapa do Torneio Internacional “Pepino”, em ciclismo. Os corredores terão o Cubal como ponto de partida, e o destino será o Município de Benguela, de acordo com o membro da equipa organizadora, Olegário Correia. Clique no áudio e ouça: Na quinta-feira, 24/11, Euclides Chingui venceu a primeira etapa da prova, ao totalizar quatro minutos e dez segundos em quatro quilómetros. Clique no áudio […]

todayNovembro 25, 2022 87 1 2

0%
donut_large