Rádio Luanda - Destaque

SIC deteve Kota Edu com 3 quilos de droga, de tipo cocaína no Aeroporto de Luanda

todayNovembro 15, 2022 201 1

Background
share close

O Serviço de Investigação Criminal, “SIC”, deteve nesta segunda-feira,14 de Novembro, no Aeroporto de Luanda, um cidadão de nacionalidade angolana com três kilos de cocaína dissimulada numa cinta feminina. O cidadão proveniente de São Paulo/ Brasil, foi surpreendido na sala de desembarque do aeroporto internacional de Luanda dos operacionais do SIC destacados naquela aérea. Manuel Halawia, porta-voz do SIC-geral, explicou que os 3 quilos de  droga estavam divididos em 23 pacotinhos plásticos. Clique, no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    SIC deteve Kota Edu com 3 quilos de droga, de tipo cocaína no Aeroporto de Luanda rna

Segundo ainda Manuel Halawia, o cidadão nacional identificado por “Kota Edú” terá sido iludido por um comparsa nigeriano, residente no Brasil em troca de 3 mil dólares americanos. Clique, no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    SIC deteve Kota Edu com 3 quilos de droga, de tipo cocaína no Aeroporto de Luanda rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Está terminado o período de graça a venda desordenada no Cazenga

Está terminado o período de graça a venda desordenada nas artérias do Município do Cazenga. As autoridades locais, deram início ao processo coercivo para pôr fim a esta prática que cria transtornos a circulação rodoviária e não só. Afirmam que estão disponíveis mais de 60 mil lugares nos distintos mercados da circunscrição. Clique, no áudio abaixo e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem da Juliana Bidy: E no Município […]

todayNovembro 15, 2022 136

0%
donut_large