Rádio Luanda - Destaque

Está terminado o período de graça a venda desordenada no Cazenga

todayNovembro 15, 2022 136

Background
share close

Está terminado o período de graça a venda desordenada nas artérias do Município do Cazenga. As autoridades locais, deram início ao processo coercivo para pôr fim a esta prática que cria transtornos a circulação rodoviária e não só. Afirmam que estão disponíveis mais de 60 mil lugares nos distintos mercados da circunscrição. Clique, no áudio abaixo e ouça o desenvolvimento desta matéria na reportagem da Juliana Bidy:

  • cover play_arrow

    Está terminado o período de graça a venda desordenada no Cazenga rna

E no Município de Viana, a venda desordenada está igualmente com os dias contados. A confirmação é do Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da Administração daquele Município, Januário Damião. Clique, no áudio abaixo e ouça:

  • cover play_arrow

    Está terminado o período de graça a venda desordenada no Cazenga rna

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Bombeiros em Luanda removem cabeça de um cidadão de 19 anos na praia da rua 11

O Serviço de Proteção Civil e Bombeiros procedeu ontem a remoção da cabeça de um cidadão de 19 anos, supostamente vitima de afogamento na Praia da Rua 11. Segundo o seu porta-voz, Faustino Miguéns, o corpo sem a respetiva cabeça tinha sido removido no passado dia 10. Entretanto, Serviços de Proteção Civil e Bombeiros fez sair um documento onde dá conta das praias proibidas aos banhistas. Ainda assim, crianças, jovens e […]

todayNovembro 15, 2022 93

0%
donut_large