CANAL A - Informação

Mais de 250 cidadãos foram detidos no país por crimes de vandalização de bens Públicos

todayOutubro 20, 2022 260

Background
share close

A Polícia nacional registou, de Julho de 2021 à Outubro de 2022, 1.487 denuncias de vandalização de bens públicos. Luanda, Huíla, Moxico, Zaire, Cabinda, Lunda-Norte e Huambo são as Províncias que mais casos registaram. 109 casos foram esclarecidos, com 277 detidos.

A PGR diz que tem sido implacável na condenação destes casos, que tem criado muitos prejuízos à economia e ao desenvolvimento do país. O jurista José Carlos Rodrigues diz que o Estado a ser atacado por vândalos. Estes foram os principais momentos do “Angola em Directo”, do manhã Informativa, que abordou hoje, 20 de Outubro, o tema: “Vandalização de bens Públicos versus Profanação de Cemitérios”: Clique, no áudio abaixo, e ouça o jornalista Manuel Esperança com o resumo do debate:

  • cover play_arrow

    Mais de 250 cidadãos foram detidos no país por crimes de vandalização de bens Públicos rna

Fonte: RNA

Editor: rna

Rate it

Notícias

Rádio Luanda - Destaque

Crédito Habitacional: Cerca de 1.400 habitações disponíveis em Luanda

Mais de mil residências estão disponíveis para o crédito habitacional, numa primeira fase para o projecto KK Cinco Mil e 800 em Luanda. Segundo o Instituto Nacional de Habitação, o crédito habitacional vai abranger também as urbanizações Marconi, Calawenda e Vida Pacífica. Nos próximos dias serão entregues três edifícios para a sua ocupação. Saiba mais, no áudio abaixo, com o repórter Daniel Marques: Fonte: RNA

todayOutubro 20, 2022 436 2 2

0%
donut_large